Mavala

Ação 60 anos

A Mavala é uma marca suíça de cosméticos voltados para o tratamento e embelezamento das unhas. Líder mundial no setor, presente em mais de 100 países, a empresa confiou para o Breezy1, o desenvolvimento de uma série de ações com influenciadoras digitais que pudessem mostrar os grandes benefícios dos seus produtos e também marcar os 60 anos da empresa no mundo.

Com um planejamento bem estruturado de mais de um ano de execução, a cada mês foram desenvolvidas diferentes ativações que contou com eventos presencias, clínicas com cursos diversos e envio de Gift Box para mais de 60 perfis. Também propomos à marca a produção de vídeos com grandes criadores de conteúdo que pudessem ser compartilhados e, verdadeiramente, mostrar os grandes diferenciais da marca e sua ampla linha de tratamentos.

Para um resultado efetivo, a agência se preocupou em identificar perfis fãs da marca, como foi o caso da influencer Luisa Accorsi, com 700K de seguidores no Youtube. Foi assim que surgiu a ideia da criação de um vídeo de entrevista entre Luisa e a CEO da marca que estava em visita no Brasil.

Depois de executado todo o planejamento, a marca continuou cliente da agência para o desenvolvimento permanente de ações mensais e gerenciamento da sua grande comunidade de influencers.  São realizadas ações de envios de produtos e lançamentos para um pool seleto de influenciadoras que admiram e usam a marca. Assim, é possível manter a visibilidade da marca nas redes sociais constantemente.

A agência registrou um alcance de mais de 5M de pessoas e mais de 1k de comentários nas redes sociais.