Avery Dennison

O trabalho de PR da AtitudeCom para a Avery Dennison, multinacional americana presente em 50 países, é case global. Cliente da agência há mais de cinco anos, a Avery Dennison é líder mundial em rótulos para embalagens, emprega 2,5 mil pessoas ao redor do mundo e registrou vendas de US$ 7,1 bilhão em 2019. A AtitudeCom é responsável por toda a comunicação institucional da líder em todo Brasil, acompanha e desenvolve todos os materiais de divulgação de seus lançamentos e atua globalmente em conjunto e estrategicamente com todas as suas agências de comunicação no mundo.

Em suas demandas de marketing de influência, a Avery Dennison conta com a equipe de especialistas do Breezy1 para compor campanhas que possam engajar verdadeiramente seus públicos.

Uma destas campanhas aconteceu com a parceria de um dos seus instaladores credenciados de envelopamento automotivo. A ação contou com o perfil Macho Moda, com 1,22 M de seguidores no Youtube, quando envelopamos o automóvel do influenciador Coloral, criador do canal.

A campanha aconteceu dentro da Metodologia Proprietária do Breezy1, em que no decorrer da Jornada da Influência, o influencer mostrou passo a passo de sua decisão, qual o produto e cor escolhida, o que o motivou a fazer as escolhas, os cuidados ao selecionar o fornecedor do produto, instalador e vantagens e benefícios.

Além dos stories em seu perfil no Instagram, a campanha contou também com um vídeo para o Youtube, com 90K de curtidas e cerca de 350 comentários.