Bettanin

Criação de um Clube de Blogueiras

A AtitudeCom, por meio do seu núcleo Breezy1, criou, em 2016, uma grande campanha de engajamento para o lançamento das esponjas Esfrebon com ions de prata da Bettanin.

Com o propósito de divulgar amplamente o diferencial  do produto, a agência propôs a criação de uma comunidade que, em dois anos, chegou ao marco de 220 blogueiros e influenciadoras digitais, todas donas de casa que usam as redes sociais para mostrar seu dia a dia e compartilhar dicas.

A comunidade contava com diversas atividades, mensalmente, como eventos, encontros e recebiam, com antecipação, todos os lançamentos da marca e brindes diversos.

Para impulsionar a comunidade, propomos também o nome do Dr. Bactéria, que acabou virando embaixador da marca por alguns anos, sugestão que foi aceita pela empresa sem ressalvas.

O resultado foi tão exponencial que a marca adotou o mote da campanha e expandiu o conceito para todos os seus materiais de divulgação e canais oficiais da Bettanin.

A Campanha teve um alncance de mais de 20M de pessoas, com centenas de comentários nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube.