Mercedes-Benz

Campanha THE MOVE

A Mercedes-Benz Parfum solicitou uma ação com influenciadores para divulgar sua fragrância The Move e que pudesse chamar a atenção de um público masculino, fã da marca e que tivesse como escopo as palavras-chave Movimento, Ação, Experiência, Paixão e Emoção.

Foi então que a equipe do Breezy1 criou o desafio The Move, uma ação que  contou com a participação de três influenciadores digitais que se desafiaram a praticar e experienciar o hobby e as habilidades de outra pessoa.

A ação contou com os perfis de Thaigo Consani, André Martinelli e Leo Bacci, todos com alta visibilidade nas redes sociais e  com diferentes talentos, mas em sintonia com a marca, fragrância e campanha.

O resultado são três vídeos que invocam o conceito da campanha e entretém o público chamando a atenção de forma criativa e bem humorada para o novo produto, associando a palavra-chave “movimento”, a um conceito de vida em que o mais importante é se permitir experimentar novas emoções sem nunca esquecer seus desafios e sonhos por meio do desenvolvimento dos seus talentos e dons.